O Prêmio Que eu Não Contei

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Gratidão é um sentimento que venho desenvolvendo na minha vida. Tenho procurado parar de apontar o dedo para os outros, de exigir demais, de criticar, de querer ser mais. Pouco a pouco tenho conseguido, tenho gostado mais de mim e tenho também procurado ser uma pessoa melhor. O sentimento de gratidão parte de dentro, lá do nosso íntimo, e é com ele que venho conseguindo alcançar cada conquista na minha vida.

ADIVINHA QUEM ESTÁ CONCORRENDO A MAIS UM PRÊMIO NACIONAL?

Pois é gente, isso é muito maluco mesmo! Mês passado chegou uma carta da Associação Brasileira de Educação e Integração me comunicando que eu estava concorrendo ao prêmio de Moda Contemporânea Masculina na categoria de Estilo Masculino. Isso não é genial?!

Meu coração se encheu de alegria e de muita euforia. Vejam só, meu estilo de alguma forma foi observado por pessoas influentes do mercado ao ponto de concorrer a um prêmio. Obrigado e muito obrigado, porque sem essa plataforma nada disso estaria acontecendo. Tenho que ser muito grato mesmo!

premio-marketing-itbrboy-it brazilian boy-associação brasileira de educação e integração-estilo-influencia-moda-moda masculinaMinutos depois da carta ter chego aqui em casa!

A premiação vai ocorrer no mês de agosto em São Paulo e vai contar com um jantar de gala para os vencedores. Confesso à vocês que eu já me sinto um grande vitorioso, pois só essa oportunidade já é um grande presente e um grande enriquecimento.

Fiquemos na torcida e no aguardo!