0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Como vocês sabem, essa plataforma serve como um cartão de visitas meu para o mundo. Logo, adoro quando posso vir compartilhar com vocês um pouquinho do meu mundo e daquilo que me cerca.

Quando eu tinha 16 anos decidi que queria ser jornalista. Meu maior sonho era trabalhar na Vogue, viajar o mundo e conquistar essa profissão tão bonita e especial.

Iniciei aos 18 anos na Laureate Ritter dos Reis no curso de Jornalismo, em 2014. Tranquei o curso no mesmo ano quando migrei para o Marketing. Descobria em mim, naquela época, uma veia mais empreendedora e business.

Confesso que o desejo em ser jornalista nunca morreu. Muito pelo contrário ele sempre foi muito vivo dentro de mim. O próprio projeto It Brazilian Boy nasceu e me proporcionou toda uma experiência em rádio, TV, em veículos impressos e outros on-line. Ter desbravado um nicho de mercado tão cedo, em 2011, foi genial justamente por todas essas oportunidades.

Eis que agora, oficialmente, segundo o Estado Brasileiro, sou um Jornalista reconhecido pela União, apto em exercer a atividade de jornalismo em qualquer parte do mundo. A titulação foi concebida depois da análise de todo esse processo criativo, inovador e empreendedor que pude construir até aqui.

itbrboy.itbrazilianboy

Obrigado a todos que sempre confiaram e acreditaram em mim. Agora sou um Jornalista oficialmente.

FOTOS CARLO BARROS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *