PAMPACATS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Nunca na minha vida imaginei participar da fundação de um time de futebol e ainda praticar o esporte nele. Há 4 meses atrás, quando tive a ideia de montar uma equipe de futebol gay em Porto Alegre, tinha a pretensão no futuro de torna-la uma equipe poliesportiva gay, pois o esporte como um todo é muito machista e homofóbico. Então nada mais justo do que aproveitarmos esse “gap” e darmos visibilidade para quem tanto precisa. Mas eu jamais imaginei que as coisas vingariam tão rápido!

Junto a uma equipe de meninos até então desconhecidos por mim, demos início ao time que vem conquistando os corações da comunidade LGBT brasileira e que neste mês de dezembro acaba de integrar oficialmente a agenda da LiGay (Liga Nacional de Times Gays de Futebol Brasileiro).

PARTE DA EQUIPE DO FUTEBOL

FUTEBOL, VÔLEI & MAIS EM 2018

Hoje a equipe conta com 2 modalidades esportivas: Futebol e Vôlei. Porém, vale adiantar que novidades estão por vir a partir do ano que vem, pois mais duas novas modalidades esportivas entrarão na cartela de esportes ofertados pelo grupo. 

O mais especial de tudo é que fechamos o trimestre com mais de 100 rapazes participando da equipe, fora os incontáveis #PampaLovers (fã clube da equipe!).

Atualmente sou o responsável oficial pela imagem do time, mas em conjunto com a comissão organizadora, auxilio também nas mídias sociais.

PARTE DA EQUIPE DE VÔLEI


FICOU INTERESSADO?

Para maiores informações curtam a fan page no Facebook e acompanhem a equipe no Instagram (@pampacats), lá os stories e o feed são alimentados constantemente. Vocês com certeza irão se divertir.

FUTEBOL: Segundas a partir das 21h30 e Quintas a partir das 22h30
• VÔLEI: Quartas a partir das 19h45 e Sábados a partir das 17h 

AMBOS OS ESPORTES OCORREM EM PORTO ALEGRE - RS, Brasil 
(com algumas alterações de local eventualmente).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *