O IMPACTO POLÍTICO DA GERAÇÃO Z

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Não é novidade que eu confio muito na visão que a equipe global do WGSN expressa em cada signo identificado e percebido por eles ao redor do globo. Desta maneira, eles acabaram de publicar um vídeo (ainda sem legenda, prometo conseguir e reajustar assim que tiver a versão traduzida) falando sobre o impacto político que a Geração Z apresenta e principalmente, representa, no mundo de hoje.

Há 2 anos venho falando em palestras sobre a força de impacto que a minha geração representa no mundo, em como as variáveis que ela explicita impactariam o mundo.

Neste último final de semana, nos USA, houve uma marcha com o propósito de desarmar o uso de armas de fogo pela população, justificando em como isso afeta a sociedade Norte Americana num todo (por isso a importância desse vídeo como fator de representatividade e de observância da GEN Z como um todo), conhecida como #MarchForOurLives.

Desta forma, o reflexo que cada núcleo cultural representa e significa na força de atuação destes jovens em cada cantinho do planeta, resulta no olhar verdadeiro e otimista que a geração acaba por empregar. Falamos, tacitamos e discutimos possibilidades muito certeiras: não há como deter a capacidade de aprender com quem pode muito nos ensinar (e de um jeito positivo).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *