O DIA EM QUE CONHECI O ESCRITÓRIO DA DIOR

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Trabalhar com o mercado do luxo já foi um grande sonho meu. Hoje em dia, eu não entendo mais o luxo como antes… Vejo o segmento AAA com uma grande oportunidade para analisar comportamentos, tanto quanto em classes mais robustas e simples.

No entanto, não nego e jamais negarei a minha paixão pelo valor criativo que certas marcas carregam em seu legado. Esse é o caso da DIOR.

Tive a grande oportunidade em conhecer uma profissional que eu admiro muito, e que para mim é uma grande conectora de comunicadores pela América Latina, o nome dela é Priscila Monteiro.

Priscila é a PR da marca na América Latina e a responsável por conectar comunicadores, influenciadores e integrar a DIOR à atualidade no continente. Fora esse cargo muito especial, Priscila me mostrou uma maison muito viva, muito atenta ao que mundo tem procurado ouvir e falar, principalmente depois que a marca ganhou a sua primeira diretora criativa: Maria Grazia Chiuri.

Aprendi que alguns legados são construídos pelo exemplo, o que a DIOR tem procurado carregar consigo até hoje: ela é uma das principais marcas que apoia o movimento feminista como um todo, permitindo que a mulher DIOR seja uma persona fundamental para o seu universo.

Foi, sem dúvidas, um dia sensacional para mim.

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