WE WEAR CULTURE, UMA SUPER FERRAMENTA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Vocês já haviam ouvida falar na ferramenta We Wear Culture, desenvolvida pelo Google? Bem, para mim ela não é tão nova, no entanto, eu ainda não a havia experimentado e entendido a super ferramenta que ela pode ser!

Segundo o FFW, o projeto é fruto de colaborações com mais de 180 instituições culturais em 42 países, como Met, Central Saint Martins, Royal College of Art, Fundação Cartier, instituições russas, africanas, escandinavas, sul-americanas e várias outras ajudam a compor o quadro de parceiros. Uau! Daqui do Brasil participam o Museu da Moda Brasileira, o Museu da Pessoa, Museu Imperial, Museu Afro Brasil, Museu Carmen Miranda, Museu do Índio, Museu da Casa Brasileira, Instituto Moreira Salles, Conservação Rio+, Museu do Futebol e MASP. Uau de novo! 

E sabem o que é o mais legal disso tudo? A ferramenta nos possibilita pesquisar desde materiais, artistas, movimentos de arte, até figuras históricas e lugares, dando ainda um grande destaque para quem gosta de moda, pois lá, consegue-se encontrar uma infinidade de figurinos da era vitoriana até figurinos mais recentes de estrelas pop como Carmem Miranda, Cindy Lauper, Madonna, Rihanna, entre outras.

Se animou? Então, sugiro criar um login para acessar o site, pois assim você conseguirá favoritar seus temas e assuntos que mais te interessam.

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE AQUI.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *