HISTÓRIAS QUE FALAM SOBRE COLOCAR-SE EM MOVIMENTO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Imagem relacionadaTive inúmeras crises de ansiedade pautadas num desejo de viver o novo antes mesmo dele começar. Por isso, decidi reunir algumas histórias que me ajudaram a encontrar novas soluções e que pude me identificar com seus personagens, ajudando a me encontrar e assim colocar-me em movimento. Espero que faça sentido para vocês também.

SOBRE VIAGENS & AMORES

Uma história que fala sobre permissão, sobre encontros consigo e com o mundo que tanto desejamos. A maior mensagem retratada é a de que o “agora”, é só e apenas o momento vivido (ou seja, o agora mesmo). Dessa forma, a mensagem maior é a clareza de que tenhamos a displicência em vivermos o hoje para conseguirmos chegar no amanhã.

Para assistir completo acesse aqui


SOB O SOL DE TOSCANA

Recomeçar nunca é uma tarefa fácil e simples… Logo, para (re)começarmos algo precisamos estar dispostos à finalizarmos momentos e situações que nos prendem em condições, até então, limitadoras. O filme é um golpe de descobertas e me marcou há muito tempo sobre a necessidade em nos colocarmos em movimento ao longo de nossas vidas. Eu realmente espero que faça tanto sentido para vocês quanto continua fazendo para mim.


EM SEU LUGAR

Saber que temos raízes para onde voltar ajuda muito quando queremos chegar aonde tanto desejamos estar. Eu gosto tanto do desenrolar dessa história, que sinto que ela nos ensina que “esse lugar seguro e próspero” aonde poderemos sempre retornar, na maioria das vezes, não é um local físico… Mas sim, pessoas. E sem elas, nós não somos nada.


O DIABO VESTE PRADA 

Entender que todos nós podemos ser uma “Andrea” do passado, do agora e do futuro, ajuda muito quando nos deparamos com as adversidades da vida. O ponto mais simbólico deste filme (que mudou a minha vida), claramente é a certeza de que mudamos e reaprendemos para então continuar aprendendo. A vida precisa de movimento para fazer sentido e cada adversidade se torna uma alavanca para o sucesso. E bem, a vida é feita de escolhas… Assistam, vai fazer sentido!


COMER, REZAR & AMAR 

(Suspiro) Bem, falar dessa história é também entender que o sucesso não é “o ter” mas sim, compreender aonde tanto desejamos estar. O que por si só não deixa de ser uma tarefa complexa, uma vez que exige reconhecermos quem somos. E para isso, a maior viagem que podemos fazer em nossas vidas é nos auto-conhecermos.


Se fez sentido para você todas essas histórias, não deixa de contar para mim! Aproveita para me seguir e acompanhar através do instagram (@itbrboy), lá eu compartilho muitas histórias reais e inspiradoras de várias outras pessoas que podem te ajudar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *