UMA VIDA EM UMA DÉCADA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Lembro-me quando fiz 10 anos e me dei conta de que havia completado as duas mãos com todos os dedinhos preenchidos de idades já feitas… Aquilo representava um novo mundo, quase como uma nova vida. Naquela época, tudo o que eu mais almejava era ganhar meu primeiro telefone celular (a internet começava a se tornar banda larga em minha casa, mas estava longe de existirem smartphones) para assim me sentir mais “conectado” com o “mundo” daquele agora.

Como os tempos mudam! (e voam com uma intensidade absurda)

Fechar 2019, 10 anos depois de tudo o que se foi vivido de 2009 em diante, foi uma tremenda loucura evolutiva. Afinal, se passou uma longa década. E eu quis dizer, 10 anos. DEZ ANOS!!! Uau. Ta aí um momento simbólico em que vale a pena ser notado e com certeza, refletido. Porque é quase como se estivéssemos vivido uma outra vida em uma só década!

Há 8 anos decidi dar início a essa url que se tornou o meu maior portal de visitas para o mundo. Foram incontáveis trabalhos, projetos, afiliações e momentos que me trouxeram para o Matheus do agora. E ser o Matheus do agora representa ter conseguido chegar até aqui, conquistado tudo o que conquistei até aqui.

Por isso, decidi escrever esse post para a posteridade. Tudo o que almejo estará escrito a baixo e não terá outro sentido se não continuar tentando ser aplicado:

Que venha 2020 e toda a sua nova era. A tour (como diriam nos grupos de facebook) já começou e a mudança é contínua no agora!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *